Férias não é para dormir até tarde

Aposto que quando você era criança, colecionava alguma coisa. Já vi inúmeras coleções de bolinhas de gude, tazos, adesivos, papel de carta, bonecas, carrinhos, e por ai vai…

Eu mesma já quis colecionar muitas coisas, mas nenhuma delas foi tão gratificante, quanto a coleção que decidi fazer com o Rafa, quando nos conhecemos.

Agora, fazendo um gancho, já parou pra pensar que férias não existem apenas para você dormir até tarde, ou para ficar em resort o dia inteiro na beira da piscina? Não que isso não seja válido, pelo contrário, sei que cada indivíduo tem suas peculiaridades e gostos, mas acho muito difícil encontrar uma pessoa que não se apaixone ao ver um nascer do sol.

Toda introdução desse post, foi para dizer que atualmente, eu e o Rafa colecionamos nasceres de sol, e como é maravilhosa a experiência de presenciar um dia novinho se iniciando, com aquele espetáculo de cores todinho para nós, não importa sua classe social, a cor da sua pele ou sua religião, o nascer do sol está lá para você, e o melhor, é de graça!

É muito mágico pensar que em qualquer lugar do mundo, o sol nasce de uma forma grandiosa, seja na rua da sua casa, ou em meio a um deserto de sal, o espetáculo está lá, basta você querer enxergar. Não vou ser hipócrita e dizer que todo nascer do sol é igual, pois em cada lugar a fotografia é única, e é por isso que nós colecionamos estes momentos.

Para te inspirar a colecionar nasceres do sol, segue algumas imagens do nosso acervo pessoal.

12885878_1028421120549380_938747161644058909_o

Ubatuba – Litoral Norte SP

Queremos muito aumentar nossa coleção, e vamos continuar trabalhando nisso, pois se tem uma coisa que vale à pena colecionar, são momentos inesquecíveis.

 

Um comentário

Deixe uma resposta