O jardim botânico de SP

Se você é aquele tipo de pessoa que ama viajar e conhecer lugares diferentes, mas não conhece sua própria cidade, não se sinta sozinho, muita gente (inclusive eu) é assim.

A dica hoje é justamente para você, que está sem grana para viajar nos feriados ao longo do ano, mas que pode conhecer algo novo perto de você.

Foi o que eu e o Rafa fizemos, começamos pelo Jardim Botânico de São Paulo, um lugar de calmaria e belas paisagens, ótimo para tirar fotos, fazer pique-nique, caminhada, etc…

A taxa de entrada é de R$ 3,00 para estudantes e R$ 6,00 para público em geral. Se você é fotógrafo e quer utilizar o espaço para suas fotos profissionais, é melhor dar uma lida no regulamento para utilização do espaço, clicando aqui, agora, se for para tirar fotos sem fim lucrativo e sem troca de roupas, pode fotografar sem pagar nada.

Ficamos uma manhã toda no parque, e apesar do dia não estar ensolarado, rendeu umas fotos bonitas. Gostamos muito do passeio, com certeza iremos voltar na primavera, onde a paisagem com certeza deve ser mais deslumbrante.

Já foram lá? Nos contem e nos indiquem outros passeios por São Paulo.

 

Deixe uma resposta